Conhecido pelo seu jeito agressivo dentro do octógono, o meio-pesado (até 93kg) Johnny Walker promete uma mudança de atitude no UFC Las Vegas 84. No ‘media day’ do UFC Las Vegas 84, que acontece neste sábado (13), o lutador brasileiro prometeu entrar de forma fria e calculista no octógono e garantiu que essa será a estratégia perfeita para não cometer erros diante do russo Magomed Ankalaev.
Veja Também
“Não estou preocupado com nada, não tenho emoção. Não tenho ódio contra ele (Ankalaev). Porque a emoção talvez possa jogar contra você se você tem ódio, talvez você vá cometer um erro. Não, vou ser muito técnico, muito agressivo no momento certo, sem emoção. Como um robô. Como uma máquina. É assim que você tem que ser para não cometer erros”, disse Walker.
Sétimo colocado no ranking dos meio-pesados, Johnny vem de três vitórias e um ‘no contest’, contra o próprio Ankalaev, nas suas últimas quatro lutas. Aos 31 anos, o lutador nascido no Rio de Janeiro possui um cartel de 21 triunfos e sete derrotas no MMA profissional.
Após um ‘no-contest’ frustrante no primeiro duelo, em outubro de 2023, Walker e Ankalaev medirão forças novamente, dessa vez, na luta principal do UFC Las Vegas 84, que acontece neste sábado (13), no Apex. O vencedor do confronto se aproximará de uma oportunidade de lutar pelo cinturão dos meio-pesados, hoje em posse do brasileiro Alex Poatan.
Você precisa fazer login para comentar.