Em preparação para primeira defesa de título na categoria dos médios (até 83,9kg.), Sean Strickland aparenta estar levando os treinos muito a sério. Conhecido pela agressividade durante ‘sparrings’, o campeão compartilhou cortes faciais (veja abaixo) sofridos em sua última visita à academia. Apesar da preocupação gerada, ‘Tarzan’ afirmou amar seu trabalho. O atleta enfrenta Dricus Du Plessis no UFC 297, em 20 de janeiro.
“Você sabe, por muitas vezes eu sou a porr* do martelo, mas em alguns dias eu sou o prego. Nossa senhora, eu amo esse trabalho”, disse Strickland em vídeo publicado no Instagram em que mostra ferimentos no rosto.
Veja Também
Em grande momento na carreira, Strickland vive expectativa de manter sequência invicta de três lutas na organização. Favorito nas casas de apostas, por pouca margem, o atleta possui clima de alta rivalidade com Dricus Du Plessis, onde já chegou a pedir que o sul-africano maneirasse nas provocações realizadas. Na ocasião o desafiante ironizou abuso infantil sofrido pelo campeão.
Protagonistas do UFC 297, os atletas se enfrentam em duelo válido pelo título dos médios na cidade de Toronto, Canadá. O evento está agendado para 20 de janeiro e será sediado na Scotibank Arena. Esta será a primeira vez que Sean Strickland e Dricus Du Plessis se enfrentam na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.