Em meio a diversos questionamentos e desaprovações, Diego Lima, técnico de Charles do Bronx, utilizou suas redes sociais para justificar escolha de enfrentar o armeno no UFC 300. Ciente que a expectativa era assistir o pupilo realizar revanche contra Islam Makhachev pelo título dos leves (até 70,3kg.), o treinador afirmou que esta foi uma decisão bem orquestrada.
(…) Sei que muitos não gostaram do casamento da luta, sei que todos queriam vê-lo novamente contra o Islam, mas podem ter certeza que tudo saiu conforme queríamos, e estamos muito felizes por mais essa batalha. Tem muitos pontos que são importantes destacar: o Charles lutou a última vez em junho do ano passado, o Islam voltando só no segundo semestre, não poderíamos ficar mais de um ano sem lutar”, publicou Diego Lima em sua conta oficial do Instagram.
Veja Também
Na expectativa de se tornar próximo desafiante ao título, Do Bronx teve infelicidade de contar com lesão de Islam Makhachev, segundo Dana White. Ao anunciar o confronto do brasileiro, o presidente afirmou que ele de fato era o próximo da fila, mas que foi necessário prorrogar o duelo. No entanto, o paulista precisa vencer Tsarukyan para garantir a revanche contra o russo.
Presentes no UFC 300, Charles e Arman se enfrentam no dia 13 de abril, na T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA). Vitoriosos em suas últimas aparições, ambos nocautearem Beneil Dariush no primeiro assalto. Atualmente o armeno é o quarto colocado no ranking da divisão, enquanto Do Bronx é o primeiro.
Veja pronunciamento na íntegra
Heeyyy compromisso fechado, já temos data, local e adversário, Charles do Bronx estará enfrentando Arman no UFC mais esperado dos últimos anos, UFC 300. Sei que muitos nao gostaram do casamento da luta, sei que todos queriam vê-lo novamente contra o Islan, mas podem ter certeza que tudo saiu conforme queríamos, e estamos muito felizes por mais essa batalha, tem muitos pontos que são muito importantes destacar, o Charles lutou a última vez em junho do ano passado, o Islan voltando só no segundo semestre, não poderíamos ficar mais de um ano sem lutar, além de outros pontos muito importantes que foram discutidos para que fosse feito o melhor para o Charles. Aaaaaaa mas o Arman é muito duro !!! E qual adversário fácil o Charles enfrentou ? Entrem no Tapology e olhem seus adversários, pelo menos os últimos 10, ele nunca teve moleza e nunca vai ter, e é por isso que ele é quem é, e é por isso que ele é de verdade, e é por isso que vcs gostam dele, nunca foi fácil, após perdermos o cinturão para o Islan, ele voltou e nocautiou no 1° round o possível desafiante ao cinturão vindo de 8 vitórias seguidas ( Dariush ). O nosso esporte é muito emocionante, não tem palavras para descrever a emoção que é estar ali na expectativa por aquele que queremos a vitória, e não tem emoção maior quando se trata do Charles, pois todos sabem sua história, sabem o que ele passou para estar onde está, então só tenho uma coisa a dizer: Preparem seus corações, porque será uma guerra !!! Uma guerra inteligente, agressiva e técnica, sempre absolvendo toda energia positiva de vcs e com Deus no coração nos fortalecendo sempre !!!
Vamos com tudo Charles, tenho muito orgulho de vc, um campeão de verdade, na vida e no octógono, um exemplo de lutador e ser humano, vai ser uma honra estarmos juntos para mais essa batalha !!!!
Heeyyy CHUTE BOXE SEMPRE !!!!
Você precisa fazer login para comentar.