Após Alexander Volkanovski anunciar que seu parceiro de treinos Brad Riddell será o responsável pro emular Ilia Topuria no seu camp, o desafiante ao cinturão dos penas (até 65,7kg) respondeu. Em seu Twitter, o lutador espanhol disse que nenhum atleta tem o estilo parecido e prometeu aposentar o atual campeão da categoria.
“Se você acha que alguém pode me imitar, isso significa que a última luta deixou você com sequelas! Vou nocauteá-lo no primeiro round. Você está velho, é hora de se aposentar. É hora de seguir em frente e abrir caminho para a nova era de Topuria“, disse Topuria.
Protagonista do UFC 298, Volkanovski se apresenta em Anaheim, Califórnia (EUA). Favorito nas casas de apostas, o australiano busca se recuperar de nocaute sofrido para Islam Makhachev e enfrenta o invicto Ilia Topuria, que vem embalado por seis triunfos consecutivos na organização.
Número cinco do ranking dos penas, Topuria está invicto no MMA profissional com 14 vitórias desde a sua estreia no esporte em 2015. No UFC 298, que acontece no próximo dia 17 de fevereiro, Ilia terá a maior luta de sua carreira diante do australiano Alexander Volkanovski, em duelo válido pelo cinturão peso pena.