Publicidade
Notícias

Ex-campeão do UFC, Ngannou responde questionamento sobre retorno ao MMA em 2024

Francis Ngannou enfrenta Tyson Fury em outubro. Foto: Reprodução/Instagram

F. Ngannou enfrenta T. Fury em outubro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Contratado da PFL desde 2023, o camaronês Francis Ngannou deixou uma dúvida no ar sobre o seu possível retorno ao MMA. Em declaração dada ao ‘MMA Fighting’, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) do Ultimate revelou que já tem uma revanche acertada verbalmente com Tyson Fury e disse que não tem certeza se voltará a lutar MMA em 2024.

Publicidade

Veja Também

“Grande possibilidade? (de lutar MMA em 2024). Eu não sei. Porque como eu disse, mesmo antes dessa luta (contra Anthony Joshua), nada estava definido ainda. Há uma chance de eu lutar apenas boxe em 2024. Eu vencendo essa luta (contra Joshua), lutarei de novo com (Tyson) Fury, ponto final. Se ele estiver com o cinturão ou não. Quando recebi a ligação com a oferta para essa luta (contra Joshua), o que aconteceu? Entrei em contato com a PFL e contei a eles, porque estamos no negócio juntos. Eles me deram a benção deles e disseram que não poderiam tirar essa oportunidade de mim, por isso fiquei feliz. Não tiveram problema com isso”, disse Nganou.

Após estrear no boxe com derrota para Tyson Fury, Francis Ngannou terá outro ex-campeão dos pesados pela frente. No dia 08 de março, em Riad, Arábia Saudita,o camaronês medirá forças com o inglês Anthony Joshua. O embate será realizado em até 10 rounds.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: Francis NgannouMMAPFL