Em preparação para segunda aparição em confrontos de boxe, Francis Ngannou demonstra estar disposto a seguir na modalidade que fez sucesso durante estreia. Apesar de estar escalado para enfrentar Anthony Joshua em março, o franco-camaronês deixou claro que ainda possui assuntos pendentes com seu último algoz e ainda invicto Tyson Fury.
“Eu venço essa luta (Joshua) e estarei lutando contra Tyson Fury, ponto final. Não quero essa coisa política com os títulos. Se os títulos estão em jogo, sem cordas, aí sim, eu vou pegar, é bom para a decoração”, declarou Ngannou durante entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
Derrotado na decisão dividida dos juízes, Francis Ngannou surpreendeu a comunidade das artes marciais após quase derrotar Tyson Fury, que é o atual campeão da WBC (Conselho Mundial de Boxe). Atualmente o inglês defende cartel irretocável de 34 vitórias e um empate na carreira. Na época, o ex-UFC era apontado como grande azarão para o confronto.
Escalados para se enfrentarem na Arábia Saudita, Francis Ngannou e Anthony Joshua se preparam para confronto que ocorre em 8 de março. O duelo não será válido por títulos.
Apesar da ótima atuação em primeira luta profissional de boxe, Ngannou segue sendo apontado como azarão. De acordo com as cotações atuais, o franco-camaronês abriu nas casas pagando 4.25, ou seja, mais de quatro vezes o dinheiro investido para sua eventual vitória.
Você precisa fazer login para comentar.