Apesar de ter se tornado o novo campeão peso galo (até 61,2kg.) após performance de gala no UFC 292, Sean O’Malley ainda possui pesadelos com performance apresentada diante de Aljamain Sterling. Ciente que o rival desejava utilizar a luta agarrada para anulá-lo, ‘Suga’ afirma que pecou em estratégia ao se aproximar da grade no octógono.
“Eu literalmente tinha 100% de autoconfiança em mim mesma de que eu poderia ir lá e apagar as luzes dele. Eu só tive que lutar muito inteligente. Mesmo vendo aquele segundo round de volta, eu errei. Eu dei um chute de ‘teep’ e saí com meu pé traseiro, caí, dei a ele uma oportunidade de me colocar contra a grade onde ele me queria, onde ele me pegou no final do primeiro round”, afirmou O’Malley em entrevista a ESPN.
Veja Também
Ao seguir com fala, Sean reconheceu que erros podem ser fatais em combates de alto nível.
“Ele não fez nada com isso (no primeiro round). Não teve tempo suficiente. Tive boa defesa contra a grade. E então ir para o segundo round (e deixar isso acontecer novamente) no início do round. Foi um grande erro. Ainda me incomoda que isso tenha acontecido. Saber o que aconteceu depois me faz sentir um pouco melhor, mas o fato de que toda a minha coisa era: ‘Eu não posso cometer um erro contra esse cara’, e cometer um pequeno erro estúpido como esse…”, concluiu.
Azarão nas casas de apostas antes do confronto, O’Malley quebrou a banca após nocautear Sterling no segundo assalto. Novo campeão da divisão, o atleta já possui primeira defesa de cinturão agendada e realizará revanche contra Marlon Vera na luta principal do UFC 299, em 10 de março.
Você precisa fazer login para comentar.