Vivendo momento delicado na organização, o peso médio (até 83,9kg) Bruno Blindado deverá ter o maior desafio de sua carreira em seu próximo compromisso. Segundo informações do jornalista Laerte Viana, o UFC trabalha para casar o embate entre o lutador brasileiro e o ex-campeão Chris Weidman, em card previsto para o dia 30 de março, em Atlantic City (EUA).
Contratado pelo Ultimate em 2021, Blindado estreou na organização emendando três vitórias consecutivas, porém, desde a derrota para Alex Poatan, o brasileiro entrou em um momento delicado e perdeu quatro de suas últimas cinco lutas. Aos 34 anos, Bruno possui um cartel no MMA de 23 triunfos e 10 reveses.
Ex-campeão dos médios, Weidman não vem lembrando nem de longe o lutador que derrotou duas vezes a lenda Anderson Silva, considerado um dos maiores lutadores da história do esporte. O norte-americano foi derrotado em sete das suas últimas nove lutas e seu último triunfo aconteceu em agosto de 2020, diante de Omari Akhmedov. Logo depois, em embate com Uriah Hall, Chris sofreu grave lesão na perna que o afastou do octógono por pouco mais de dois anos.
O UFC Atlantic City está previsto para o dia 30 de março e possui três lutas confirmadas até o momento.