Presente em edições históricas como UFC 100 e 200, Jim Miller deseja participar da edição 300 que está marcada para 13 de abril, a fim de fechar com chave de ouro longa carreira no MMA. Na expectativa de ser convocado pelo Ultimate, o veterano não perdeu tempo e sugeriu nomes como Paddy Pimblett e Tony Ferguson para enfrentá-lo no octógono.
“Seria divertido entrar lá com alguém que esteve lá um pouco e é um desses caras que eu vi lutar um monte sabe. O Tony (Ferguson), o Matt Brown, coisas assim. Mas eu levaria Paddy em um piscar de olhos também, então realmente é apenas uma oportunidade, é assim que eu vejo isso, então de qualquer maneira, vamos descobrir isso em 14 de janeiro”, disse Jim em entrevista ao ‘Top Turtle MMA podcast’.
Apesar da declaração, Miller possui luta marcada contra Gabriel Benitez em 13 de janeiro, no UFC Las Vegas 84. Azarão nas casas de apostas, o veterano vem de vitória arrasadora, onde nocauteou o Jesse Butler com apenas 23 segundos de luta.
Veterano na organização, o atleta possui 25 vitórias, 16 reveses e um confronto sem resultado desde que foi contratado em 2008. Atualmente o atleta está com 40 anos e se apresenta na categoria dos leves (até 70,3kg.)