De volta ao caminho das vitórias, Josh Emmett afastou pensamentos sobre aposentadoria e voltou a mirar no trono da categoria dos penas (até 61,2kg.). Ex-desafiante ao título interino, o veterano deseja recorrer ao caminho mais rápido para enfrentar o campeão e optou por desafiar Max Holloway. Aos 38 anos, o atleta se recuperou de duas derrotas seguidas ao nocautear Bryce Mitchell na última aparição.
“Muitas pessoas me perguntam o que vem a seguir, eu quero uma chance clara para disputa de título. O melhor caminho para chegar lá é enfrentando o número um (do ranking dos penas) e ele é Max Holloway”, disse Emmett em vídeo divulgado no seu canal do YouTube.
Veja Também
Atual sexto colocado no ranking da divisão reinada por Alexander Volkanovski, Emmett vive expectativa de contar com aceno positivo por parte do havaiano, que até o momento não se pronunciou a respeito do desafio. Ex-desafiante ao cinturão interino, o atleta desperdiçou oportunidade de alcançar duelo contra campeão após ser finalizado por Yair Rodriguez no UFC 284.
Por outro lado, Max Holloway coloca seu alvo em confronto contra Justin Gaethje pelo cinturão BMF. Ainda sem respostas por parte do Ultimate, o lutador evita responder a desafios de outros rivais da organização.
Você precisa fazer login para comentar.