Vítima do nocaute mais rápido na história do UFC, Ben Askren demonstra viver, até hoje, expectativa de buscar vingança pelo episódio protagonizado por Jorge Masvidal. Aposentado do MMA desde 2019, o norte-americano se mostrou disposto a calçar as luvas novamente e realizar revanche com o compatriota caso seja a vontade de Dana White.
“Ouça, ok, vou fazer uma declaração agora. Se o Dana me ligar e disser: ‘Ben, Jorge Masvidal, UFC 300, International (Fight Week)’, eu não dou a mínima, estou fora da aposentadoria. Vou lutar com ele, não me importo. Mas ele nunca dirá sim a isso, a menos que talvez perca mais algum dinheiro ou algo assim. Mas seria ótimo”, declarou Askren no podcast ‘Funky & the Champ’.
Por fim, Ben afirmou que não perseguirá oportunidade, mas reforçou que está disposto a se apresentar na edição histórica agendada para 13 de abril.
“É uma daquelas coisas. Não quero ficar implorando e torcendo por isso. Quer dizer, é improvável que aconteça. Então, é tipo, se alguém me ligar e disser que vai acontecer, ok, eu estou lá. Se isso não acontecer, vou apenas viver minha vida. Estou pronto, mantenho-me em forma, faço muito wrestling. Estou em boa forma. Ele quer lutar? Ótimo, mas não vou fazer campanha para isso”, concluiu.
Aos 39 anos, Ben Askren possui 19 vitórias e duas derrotas na carreira. Ex-campeão do One Championship, o atleta teve passagem rápida pelo Ultimate e se apresentou três vezes, triunfando apenas em uma.