Com o futuro indefinido após a venda do Bellator para a PFL, a brasileira Cris Cyborg provocou o seu principal alvo para o futuro: a judoca Kayla Harrison. Em seu Twitter, a lenda do peso pena (até 65,7kg) revelou detalhes de uma negociação recente e acusou a norte-americana de recusar enfrentá-la.
Veja Também
“Estou desapontada ao saber que, depois que Pete Murray me ofereceu uma data e local para uma luta contra Kayla Harrison, e depois que aceitamos a luta, ela agora recusou a oferta”, escreveu Cyborg.
Uma das responsáveis pela difusão do MMA feminino no mundo, Cyborg tem trajetória importante para o esporte. Em quase 20 anos de carreira, a brasileira foi a única a ostentar títulos nas maiores organizações de artes marciais mistas da história.
Entre os cinturões conquistados por Cris, constam tronos no Invicta FC, Strikeforce, UFC e Bellator. Hoje, a curitibana soma 27 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’ no MMA.
Veja a postagem de Cris Cyborg em seu Twitter
I am disappointed to hear that after @PeteMurrayPFL offered me the date and location for a fight against @KaylaH and after we accepted the bout that she has now declined the offer. pic.twitter.com/c105tdyyH2
— CrisCyborg.Com (@criscyborg) January 3, 2024
Você precisa fazer login para comentar.