Atual comentarista do UFC, o inglês Michael Bisping também se surpreendeu com o anúncio de Conor McGregor de que o duelo com Michael Chandler aconteceria no peso médio (até 83,9kg). Em seu podcast ‘Believe You Me’, o ex-campeão do Ultimate se mostrou preocupado com o irlandês e com o seu desempenho em uma categoria que ele nunca atuou antes.
Veja Também
“É verdade que ele está lutando contra outro peso leve, que é Michael Chandler. O problema é que, como eu digo, não é a sua faixa de peso ideal, então eles vão carregar mais peso. Se você é Conor, e eu não estou odiando Conor e estou muito animado para a luta porque ele é o cara mais empolgante por causa da energia, da presença, do hype e das performances. Ganhar ou perder, e houve derrotas recentemente, ainda são grandes momentos e o retorno será algo especial. Realmente é, mas acho que que todo esse peso extra vai ser um problema”, disse Bisping.
Ausente do octógono desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna, McGregor vivia uma eterna indefinição sobre o seu retorno e um imbróglio com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Em 2023, o irlandês protagonizou uma temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’ contra Michael Chandler, porém, o ‘Notório’ chegou a afirmar que havia perdido o interesse no confronto.
Você precisa fazer login para comentar.