Mesmo sem ainda ter disputado o cinturão dos pesados (até 120,2kg), Jailton Malhadinho vai provando que já possui atitudes de campeão e que pode alcançar o posto de ídolo nacional. Prova disso é que o lutador baiano anunciou em suas redes sociais que fará uma luta de exibição contra o seu conterrâneo Álvaro Borges, atleta portador da Síndrome de Down, no dia 27 de janeiro.
Veja Também
“Estarei fazendo uma luta exibição contra essa ferinha, o Álvaro Borges, dia 27 de janeiro, no Demo Fight”, escreveu Malhadinho.
Número sete do ranking liderado por Jon Jones, Malhadinho está invicto desde a sua chegada ao Ultimate em 2022. Desde o seu debute, o brasileiro conquistou seis vitórias consecutivas, a última delas sobre o ex-desafiante Derrick Lewis, substituto de Curtis Blaydes, na luta principal do UFC São Paulo, que aconteceu no último dia 04 de novembro.
Atleta do Ultimate desde 2022, Malhadinho venceu todos os seus seis duelos vestindo as luvas da organização, cinco deles por nocaute ou finalização. O atleta tupiniquim possui um cartel no MMA de 20 triunfos e apenas dois reveses.
Veja o anúncio da luta de exibição entre Malhadinho e Álvaro Borges
Estarei fazendo uma luta exibicão contra essa ferinha, o Alvaro Borges, dia 27 de Janeiro no Demo Fight!! pic.twitter.com/iFzga9bERD
— Jailton Almeida “Malhadinho” (@Malhadinho_UFC) January 3, 2024
Você precisa fazer login para comentar.