Embalado por cinco triunfos consecutivos no UFC, Caio Borralho finalmente pôde soltar o grito que estava preso em sua garganta para comemorar a aguardada adição ao top 15 dos médios (até 83,9kg.). Inconformado com a postura do Ultimate, o atleta junto aos seus fãs protestava frequentemente pela demora de se juntar à elite da divisão. Em suas redes sociais, o brasileiro comemorou e mandou recado para os membros da categoria.
“Pra algumas pessoas pode não significar nada. E tudo bem, eles não sabem o que se passou até aqui… Pra mim, eu vejo um menino que morria de medo de confrontos, que apanhava na rua por não ter coragem de brigar, por medo de se machucar ou de ser envergonhado (…) esse menino que enfrentou seus medos e pesadelos e agora se configura entre os 15 maiores lutadores do mundo! É só o começo, é nada mais do que mereço, é a recompensa por ter pago o preço! (…) Top 15, eu cheguei e to vindo pra quebrar tudo! Eu falei que o bagulho ia ficar louco esse ano”, publicou Borralho em sua conta oficial do Instagram.
Veja Também
Vitorioso em seu último confronto contra Abus Magomedov no UFC São Paulo, Caio Borralho não teve pedido atendido após desafiar Jack Hermansson, atual 10 colocado no ranking. Aos 30 anos, ‘The Natural’, como é conhecido, possui 15 triunfos e um revés na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.