De olho no anúncio realizado por Jorge Masvidal em suas redes sociais, onde anuncia que está voltando da aposentadoria, Chael Sonnen rapidamente sugeriu confronto para o compatriota. Ciente que ‘Jesus das Ruas’ era o detentor do cinturão BMF antes de pendurar as luvas, o comentarista afirmou que o duelo ideal seja contra Justin Gaetheje, que se tornou seu sucessor no trono.
“Jorge Masvidal tuitou que está desaposentado. Quem ele lutaria e onde? Ele teria que ter uma ideia massivamente vendável para fazer isso. É uma oportunidade em um milhão. Há uma chance em um milhão de que ele volte. E se ele juntasse tudo, tivesse tudo planejado, fizesse um acordo nos bastidores, teria que ser ele contra (Justin) Gaethje, nos meio-médios, pelo (título) BMF”, declarou Sonnen em seu canal do YouTube.
Ao seguir com a fala, Chael sugeriu o caminho que Masvidal deve seguir para melhorar cenário em sua carreira.
“A única maneira de compensar sua aposentadoria ou compensar a discrepância no cartel é se você detectar o peso e mover Gaethje para os meio-médios”, concluiu.
Aposentado desde derrota para Gilbert Durinho no UFC 287, Jorge Masvidal pendurou as luvas após acumular quatro derrotas seguidas. Ex-desafiante ao título dos meio-médios, o norte-americano triunfou pela última vez em 2019, quando superou Nate Diaz por interrupção médica e se tornou campeão BMF da organização.