Em busca de retornar ao octógono, Dustin Poirier vive expectativa de ser convocado para lutar no aguardado UFC 300. Veterano dos leves (até 70,3kg.), o atleta encerrou qualquer possibilidade de realizar duelo contra Nate Diaz durante interação com um dos seus seguidores no ‘X’ (antigo Twitter). Apesar da declaração, o norte-americano não deixou claro se participará da edição histórica.
“Não, isso não acontecerá”, respondeu Poirier após um seguidor questionar as chances dos compatriotas se enfrentarem no UFC 300.
Entristecidos com a resposta do ex-campeão interino dos leves, os seguidores passaram a sugerir outros confrontos cabíveis para o atleta.
“O que acha de Dustin Poirier x Max Holloway 3?”, disse um internauta.
“Dustin, você deve lutar contra Colby Covington no UFC 300. Eu acho que você consegue ganhar, especialmente após a última performance dele”, pontuou um seguidor.
“Uma boa luta seria você contra o Arman Tsarukyan ou revanche contra Charles do Bronx. Se você ganhar alguma dessas você pode lutar pelo título novamente. O destino comete erros”, declarou um fã.
Inativo desde derrota para Justin Gaethje em duelo válido pelo título BMF, Dustin Poirier sonha em ter mais uma chance de conquistar cinturão da categoria. Aos 34 anos, o veterano conta com 29 vitórias e oito reveses em sua trajetória pelo MMA.