Escalado para protagonizar o primeiro evento de 2024, Johnny Walker projeta grande apresentação no UFC Las Vegas 84 em luta que marca revanche contra o atual terceiro colocado dos meio-pesados (até 93kg.) Magomed Ankalaev. De olho no cinturão, o brasileiro espera ganhar oportunidade de enfrentar o campeão após surpreender o russo no octógono.
“100% (terá disputa de título caso vença). Tenho alguns negócios para resolver com ele porque a última luta não foi da maneira que eu esperava e eu já o senti antes, senti tudo. Eu sei como é seu poder e eu tenho uma grande surpresa para ele”, declarou Walker durante entrevista ao ‘The Schmo’.
Veja Também
Rivais no UFC 294, Walker e Ankalaev tiveram desfecho inesperado após o russo aplicar golpe ilegal e o médico responsável pelo combate não permitir que o brasileiro retornasse para a luta. Na época, Johnny foi impedido de lutar após responder que estava no deserto durante questionamentos por parte do profissional de saúde. O episódio gerou controvérsia e revolta entre os atletas e dirigentes.
Em preparação para a revanche, os atletas se enfrentam em 13 de janeiro, no Apex, em Las Vegas (EUA). Grande favorito nas casas de aposta, Ankalaev não é derrotado desde a sua estreia em 2018. Desde então, o russo contabiliza nove vitórias, um empate e uma luta sem resultado. Por outro lado, Walker busca chance inédita de disputar o cinturão, atualmente defendido por Alex Poatan.
Você precisa fazer login para comentar.