Após ser vítima de ataques e provocações em relação a sua família, Ian Machado Garry não hesitou ao ver oportunidade de cutucar um dos responsáveis pelas mensagens indesejadas: Sean Strickland. De olho na fala do campeão peso médio (até 83,9kg.) a respeito de traumas de infância e sobre limites do que se pode falar, o astro irlandês mandou duro recado ao rival.
“Sean Strickland, como a situação mudou. Você distribui baixarias, mas não aguenta uma pitada. Você atacou minha esposa incessantemente e obsessivamente chamando-a de pedófila. É claro para ver seu trauma de infância aparecendo. Você alegou que estava ‘me dando conselhos’ antes. Bem, agora é a minha vez de retribuir o favor: você deveria calar a boca e se concentrar no espelho, porque você tem problemas sérios o suficiente para resolver. Desejo a você tudo de melhor com eles. Nunca mais projete sua dor em mim ou em minha família. Feliz ano novo”, disse Garry em resposta a publicação no Instagram.
Veja Também
Em entrevista concedida recentemente, Strickland condenou provocações de Dricus Du Plessis após o sul-africano ter falado sobre o abuso sofrido pelo campeão peso médio na infância. Segundo ‘Tarzan’, não se pode falar de famílias e outros assuntos pessoais. A declaração, no entanto, acabou gerando revolta em internautas, que o chamaram de hipócrita.
Por outro lado, Ian Garry teve oportunidade de desabafar após sua esposa sofrer acusações de ser ‘interesseira’ e possuir caso extraconjugal.
Você precisa fazer login para comentar.