Com a subida de Aljamain Sterling para a divisão dos penas (até 65,7kg), Merab Dvalishvili finalmente poderá ter a oportunidade de lutar pelo cinturão dos galos (até 61,2kg). Em entrevista ao ‘MMA Hour’, o lutador georgiano ressaltou a sua incrível sequência de vitórias e disse que será merecedor de lutar pelo título, caso bata Henry Cejudo no UFC 298.
Veja Também
“Como todos sabem, tenho uma sequência de nove vitórias consecutivas e venci dois ex-campeões. Estou lutando agora contra um dos maiores lutadores da história. Henry Cejudo, campeão olímpico, campeão de duas divisões, e se eu vencer Henry Cejudo, não entendo por que eles não deveriam me dar a chance de lutar pelo título. Então, tenho certeza de que, dessa vez, eles vão me dar a chance de lutar pelo cinturão”, disse Merab.
Embalado por nove vitórias consecutivas, Merab vive o melhor momento de sua carreira e atualmente é número dois do ranking liderado por Sean O’Malley. Aos 32 anos, o lutador da Geórgia possui um retrospecto de 16 resultados positivos e quatro negativos como profissional do esporte.
O UFC 298 será realizado no dia 17 de fevereiro, em Anaheim, Califórnia (EUA). A luta principal do show colocará em jogo o cinturão dos penas (até 65,7kg): o campeão Alexander Volkanovski medirá forças contra o prospecto espanhol Ilia Topuria.
Você precisa fazer login para comentar.