Apesar da vitória tranquila sobre Brandon Royval no UFC 296, o campeão peso mosca (até 56,7kg) Alexandre Pantoja revelou que sofreu um grande susto durante o confronto. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, o lutador brasileiro disse que começou a sentir mal e quase desmaiou após uma tentativa de finalização sobre o norte-americano no quarto round.
Veja Também
“Quase apaguei tentando finalizá-lo. Voltando do terceiro para o quarto round, o Parrumpinha (treinador de Pantoja) veio até mim e disse: ‘Perdemos esse round’. Eu fico tipo, ‘O quê? De jeito nenhum perdemos, mestre’. Parrumpinha é o melhor treinador do mundo hoje, na minha opinião, e ele disse isso para me dar senso de urgência porque estávamos lutando contra um americano nos Estados Unidos e ele sabe que tudo conta. Ele me dá esse senso de urgência, de que precisávamos vencer o próximo round para garantir”, disse Pantoja.
Alexandre contou detalhes de como se sentiu durante o mal-estar e revela que nunca passou por algo parecido durante sua carreira profissional.
“Comecei com tudo e quando peguei as costas dele, comecei a me sentir mal. Eu tinha consciência de que ia finalizar, cara. Isso nunca aconteceu na minha vida antes. Ainda estou processando o que aconteceu. Mas comecei a ver o mundo girando, irmão, como se eu estivesse bêbado, você deita na cama e tudo começa a girar. Eu fiquei tipo: ‘Poxa, eu vou sair daqui’. Estou de costas para ele e não tenho como permitir que ele saia de lá porque eu estaria com problemas reais”, finalizou o campeão.
Você precisa fazer login para comentar.