Mesmo vivendo momento delicado em sua carreira, o polêmico Colby Covington segue provocando outros lutadores do Ultimate. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) provocou o prospecto inglês Paddy Pimblett e garantiu que ele nunca chegará na elite da divisão peso leve (até 70,3kg).
Veja Também
“Paddy Pimblett…se ele não tivesse um corte de cabelo de tigela e um sotaque, ninguém se importaria com Paddy. Essa é a única razão pela qual eles gostam dele, é um corte de tigela e um sotaque. Ele nem é um bom lutador. Ele nunca será um lutador top-30. O mais perto que ele vai chegar de lutar por um título mundial é se ele se ajoelhar e vier e cheirar minha virilha”, disse Colby.
Contratado em 2021 pelo Ultimate, Paddy Pimblett venceu todos os seus cinco compromissos na organização, porém, vendo sendo criticado pela atuação abaixo da média em seus dois últimos compromissos, contra Jared Gordon, onde teve uma apresentação controversa, e contra Tony Ferguson. Aos 28 anos de idade, o prospecto inglês possui um cartel no MMA de 21 triunfos e três reveses.
Quinto colocado no ranking dos meio-médios, Covington vem de derrota para Leon Edwards no UFC 296, onde lutou pela terceira vez pelo cinturão da categoria. O falastrão norte-americano possui um cartel no esporte de 17 triunfos e quatro reveses.
Você precisa fazer login para comentar.