Michael Chandler espera que o presidente do UFC, Dana White, possa convencer Conor McGregor a ser um ‘homem de palavra’ e voltar a lutar no Ultimate. O norte-americano, que chegou a rivalizar com o irlandês no The Ultimate Fighter 31, se animou com a revelação do mandatário para confronto na organização.
Em publicação no ‘X’ (antigo Twitter), o ex-desafiante ao cinturão chegou a ironizar Conor, que chegou a preparar um documentário para anunciar seu retorno ao octógono mas, desde então, ainda não anunciou quando será sua esperada volta. Ele é esperado para liderar o UFC 300, em abril.
Veja Também
“Ouvi dizer que houve uma reunião em Abu Dhabi ou Dubai esta noite. Espero que Dana possa convencer Conor McGregor a ser um homem de palavra, mas todos nós fazemos afirmações que às vezes não podemos responder. É da natureza humana. Eu não posso culpá-lo por isso. Imagine dizer que é o maior retorno na história dos esportes de combate, fazer um documentário falso sobre isso e nunca mais voltar”, escreveu.
I heard there was a meeting in Abu Dhabi or Dubai tonight…hopefully Dana can convince @TheNotoriousMMA to be a man of his word…but we all make claims we can’t back up at times…it’s human nature…I don’t fault him for it.
— Michael Chandler (@MikeChandlerMMA) December 29, 2023
Chandler se animou com Dana White
A publicação de Chandler aconteceu após Dana White dar alguns indícios de que está negociando com o astro irlandês. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, o presidente da organização revelou que conversou com o Notório, que está em Dubai, e que espera resolver algo em breve.
“Ele e eu vamos resolver algo em breve. Estávamos falando. Tem mais (anúncio) vindo essa semana para o UFC 300. Vocês (fãs) são muito agressivos. Haverá mais lutas para a edição 300 na próxima semana, fiquem tranquilos”, disse White, sem dar mais detalhes.
A expectativa é que McGregor possa voltar ao octógono no histórico UFC 300, que acontecerá em 13 de abril de 2024, em Las Vegas. O evento marcará uma nova era para a franquia, que já realizou edições memoráveis nos números 100 e 200.
Você precisa fazer login para comentar.