O retorno de Conor McGregor ao UFC ainda é uma incógnita, mas Dana White já deu alguns indícios de que está negociando com o astro irlandês. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, o presidente da organização revelou que conversou com o Notório, que está em Dubai, e que espera resolver algo em breve.
“Ele e eu vamos resolver algo em breve. Estávamos falando. Tem mais (anúncio) vindo essa semana para o UFC 300. Vocês (fãs) são muito agressivos. Haverá mais lutas para a edição 300 na próxima semana, fiquem tranquilos”, disse White, sem dar mais detalhes.
A expectativa é que McGregor possa voltar ao octógono no histórico UFC 300, que acontecerá em 13 de abril de 2024, em Las Vegas.
O evento marcará uma nova era para a franquia, que já realizou edições memoráveis nos números 100 e 200. Um dos possíveis adversários de Conor seria Michael Chandler, com quem ele teve uma rivalidade durante o reality show The Ultimate Fighter 31, em que foram treinadores de equipes opostas.
O irlandês, que é ex-campeão dos pesos-penas e leves do UFC, não luta desde julho de 2021, quando sofreu grave fratura na perna esquerda em trilogia contra Dustin Poirier.
Desde então, ele enfrentou problemas com a USADA, a agência antidoping que regula o Ultimate, e teve que cumprir um período de seis meses para entrar no programa de testes. Além disso, ele se envolveu em diversas polêmicas fora do cage, como acusações de agressão sexual.