Há pouco mais de uma semana, Alex Poatan abalou o mundo do MMA ao postar uma equação misteriosa em seu Instagram e agitar os fãs do esporte sobre uma possível luta no UFC 300. Entretanto, o campeão dos meio-pesados (até 93kg) frustrou a todos ao alegar que tudo não passou de um sonho e que a postagem foi apenas para verificar se algum seguidor poderia ajudá-lo a resolver o ‘enigma’.
Veja Também
“Sonhei. Tive um sonho, vi lá os números 30, 300, vi o três e falei, ‘Pô, vou colocar para ver se alguém desvenda isso’. A galera está tentando e uns falam umas paradas que eu nem tinha pensado. Às vezes, faz sentido, mas não foi nada. Sonhei com os números e coloquei lá, igual agora. Eu sou assim, sonho com as paradas. Joguei na rifa uma vez e ganhei uma moto. Dois meses depois, joguei na rifa de novo, ganhei duas motos. Sou desse jeito”, disse Poatan ao canal ‘The Mac Life’.
No último mês de novembro, Poatan fez história no MMA ao nocautear o tcheco Jiri Prochazka e conquistar o cinturão dos meio-pesados. Agora, o brasileiro entra para o seleto grupo de lutadores que conquistaram dois cinturões no Ultimate, tudo isso com apenas sete combates na maior organização de MMA do mundo.
Você precisa fazer login para comentar.