A dominante vitória de Sean Strickland sobre Israel Adesanya não parece ter convencido alguns lutadores sobre a qualidade do polêmico campeão peso médio (até 83,9kg). Em declaração à ‘ESPN’, o atual comentarista do Ultimate Daniel Cormier acusou o sul-africano Dricus Du Plessis, e também o inglês Leon Edwards, de menosprezarem o atual dono do cinturão que já foi de Anderson Silva.
Veja Também
“Conor McGregor foi a primeira pessoa a ganhar dois cinturões, em 2016. Isso nunca tinha acontecido. Desde então, a Amanda (Nunes), eu, e o Henry Cejudo conseguimos. T.J Dillashaw tentou, Alexander Volkanovski tentou, (Israel Adesanya) tentou, muitas pessoas tentaram. E eu acredito que agora esses caras sentem que Sean Strickland é vencível. Conversei com pessoas próximas a Du Plessis, elas acreditam que ele não terá dificuldades para passar por Sean Strickland. Tipo, eles realmente acreditam que ele está tão à frente de Sean Strickland que não será competitivo. Não sei como você pode assistir a última luta de Dricus (contra Adesanya) e pensar assim”, disse Cormier.
Atual campeão dos médios, Sean Strickland fará sua primeira defesa de cinturão no UFC 297 diante do sul-africano Dricus Du Plessis, que vem de contundente vitória sobre Robert Whittaker. O aguardado embate será realizado no dia 20 de janeiro, em Toronto, Canadá.
Você precisa fazer login para comentar.