Khamzat Chimaev, que atua no peso médio (83,9 kg) do Ultimate, não perdeu a oportunidade de tirar sarro do seu rival Colby Covington, que perdeu para Leon Edwards na disputa pelo cinturão dos meio-médios (77 kg.) no UFC 296, realizado em dezembro, em Las Vegas (EUA).
Nascido na Rússia e representante dos Emirados Árabes Unidos publicou em suas redes sociais uma montagem do norte-americano vestido de saia e bolsa, em uma clara alusão à sua derrota e à sua postura polêmica.
Khamzat e Colby já haviam trocado provocações antes, com o russo dizendo que esmagaria o americano em uma luta, e o americano questionando o nível de habilidade do russo.
No entanto, um confronto entre os dois é improvável, já que eles atuam em categorias diferentes. Chimaev é o nono colocado no ranking do peso médio, enquanto Covington é o quinto nos meio-médios.
Chimaev é considerado uma das grandes promessas do MMA, com um cartel invicto de 13 vitórias. Ele estreou na organização em 2020 e venceu nomes como Kamaru Usman, Gilbert Durinho, Kevin Holland e Li Jingliang.
Covington, por sua vez, tem um histórico de 17 resultados positivos e quatro negativos no UFC, sendo três delas em disputas de título na organização.