Antigo astro do Bellator, o meio-médio (até 77,1kg) Michael Page não escondeu que ficou bastante ansioso antes de definir o seu futuro. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o lutador inglês revelou que não dormiu nos últimos dois dias em que precisou decidir em qual organização lutaria e comemorou o fato de ter fechado contrato com o UFC.
Veja Também
“Eu realmente não dormi durante 48 horas. A primeira escolha definitivamente era o UFC, mas ao mesmo tempo foi legal se sentir desejado, digamos assim. Mas sim, foram 48 horas longas (de negociação). As pessoas ficavam tipo: ‘Não sei como você ainda está de pé’. Mas quando o assunto é trabalho, estou sempre pronto. A tempestade não é agora. Parece que há uma grande tempestade em volta do meu nome. Mas a tempestade virá quando eu entrar no octógono, podem confiar”, disse Page.
Atleta do Bellator entre 2013 e 2023, o ‘MVP’ conquistou 17 vitórias e sofreu apenas duas derrotas na organização presidida por Scott Coker. Contratado pelo Ultimate, Page fará sua estreia no UFC 299, programado para o dia 09 de março, diante do experiente Kevin Holland. O inglês possui um cartel no MMA de 21 resultados positivos e apenas dois negativos.
Você precisa fazer login para comentar.