Em meio a rumores de uma superluta contra Max Holloway pelo cinturão ‘BMF’ no UFC 300, Justin Gaethje deixou claro que não pretende encarar a lenda do peso pena (até 65,7kg.). Em seu perfil no X, antigo Twitter, o norte-americano reforçou desafio a Islam Makhachev e intimou o campeão dos leves (até 70,3kg.) para um embate.
“Estou esperando pela ligação. Estou pronto quando vocês quiserem, UFC. Vamos ver quem consegue chutar a cabeça do outro primeiro, Islam Makhachev”, escreveu Gaethje.
Veja Também
Número dois no ranking da categoria, atrás apenas de Charles do Bronx e do campeão, Justin aproveitou para minimizar o merecimento do brasileiro em lutar pelo trono. Recentemente, Dana White indicou que o ex-campeão era o favorito para encarar a estrela russa.
“Do Bronx teve sua chance e não apareceu para a revanche. As coisas são assim”, encerrou.
Ex-campeão interino dos leves, Gaethje teve a primeira oportunidade de conquistar o trono no embate diante do então campeão Khabib Nurmagomedov. Na ocasião, o norte-americano acabou finalizado pela lenda da divisão.
Detentor do título desde o fim de 2022, Makhachev já se mostrou favorável a um embate contra Justin. O russo admite publicamente o desinteresse em travar revanche contra Charles, sua vítima no compromisso que o consagrou como ‘rei’ do grupo, no UFC 280.
Waiting on the call. Ready when you are @ufc @danawhite Let’s see who can kick the others head off first @MAKHACHEVMMA Do Bronx had his shot and didn’t show up for the rematch. It is what it is. https://t.co/Wg83vtmLHm
— Justin Gaethje 🇺🇸 (@Justin_Gaethje) December 26, 2023
Você precisa fazer login para comentar.