Lutador pede ‘Presente de Natal’ com luta dos sonhos entre ex-campeões dos pesos pesados no UFC 300

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Um dos maiores eventos do MMA mundial está se aproximando e os fãs já estão ansiosos para saber quais serão as lutas que vão compor o histórico UFC 300, que deve acontecer em abril de 2024. Entre os possíveis combates, um em especial tem chamado a atenção de um lutador do Ultimate: Daniel Cormier x Brock Lesnar, um duelo de gigantes entre dois ex-campeões dos pesos pesados.

Publicidade

Michael Chiesa, que atualmente compete na divisão dos meio-médios (até 77kg.), revelou em sua conta no X, uma rede social que substituiu o antigo Twitter, que esse seria o seu presente de Natal ideal. O norte-americano disse que gostaria de ver um confronto de pesos pesados entre os ex-campeões Daniel Cormier e Brock Lesnar no card histórico.

Veja Também

“Tudo que eu quero no Natal é Daniel Cormier x Brock Lesnar no UFC 300”, escreveu Chiesa, que também é conhecido como “Maverick”.

Publicidade

Daniel Cormier x Brock Lesnar no UFC 300

Daniel Cormier, de 44 anos, é considerado um dos melhores lutadores da história do MMA. O norte-americano, que se aposentou em 2020 após perder o cinturão dos pesados para Stipe Miocic, tem um cartel impressionante de 22 vitórias, três derrotas e um ‘no contest’ (sem resultado).

Publicidade

Aos 46 anos, Brock Lesnar é uma lenda do MMA e do pro-wrestling. O norte-americano, que atualmente é uma das maiores estrelas da WWE, uma empresa de entretenimento esportivo, tem uma carreira controversa no MMA. Em nove combates, Lesnar venceu cinco, perdeu três e um terminou em ‘no contest’ (sem resultado), por causa de um exame antidoping positivo.

A possibilidade de um confronto no UFC 300 ainda é incerta, mas não é impossível. Em 2018, os dois chegaram a se provocar dentro do octógono. Lesnar estava na plateia e subiu no cage para desafiar Cormier, mas a luta nunca se concretizou. Agora, com o UFC 300 se aproximando, os fãs podem ter uma nova esperança de ver esse duelo de titãs acontecer.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro