De pequeno demais a inigualável: as frases que marcaram o encontro entre McGregor e Cristiano Ronaldo

O encontro entre McGregor e Cristiano Ronaldo Foto: Reprodução/Instagram/@cristiano

O encontro entre McGregor e Cristiano Ronaldo Foto: Reprodução/Instagram/@cristiano

Dois dos maiores astros do esporte mundial se encontraram no último sábado (23/12) em Riad, na Arábia Saudita, para assistir à luta de boxe entre Joseph Parkers e Deontay Wilder. Conor McGregor e Cristiano Ronaldo, que atualmente defende o Al-Nassr, se divertiram juntos e protagonizaram momentos de descontração e admiração mútua.

Publicidade

McGregor e Ronaldo chegaram ao evento quase juntos. Enquanto procuravam seus lugares, o irlandês comentou que o ringue era “pequeno demais”, surpreendendo o português. Já sentados lado a lado, os dois foram flagrados aos risos, enquanto o lutador contava suas histórias e propunha uma “disputa” de quem tinha o relógio mais luxuoso.

Veja Também

O português também registrou o encontro em suas redes sociais, postando uma foto ao lado do irlandês e elogiando o evento.

Publicidade

“Levando o esporte a uma dimensão completamente nova. Visão e execução inigualáveis. Não paro de ficar maravilhado”, escreveu Ronaldo, que tem mais de 615 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Conor McGregor e Cristiano Ronaldo

O evento de boxe foi considerado um dos mais esperados do ano, pois colocou frente a frente dois dos melhores pesos pesados da atualidade. Joseph Parkers venceu Deontay Wilder na decisão unânime dos juízes.

McGregor, que já se aventurou no boxe em 2017, quando perdeu para Floyd Mayweather, aproveitou a ocasião para desafiar outro campeão da nobre arte: Manny Pacquiao. O irlandês disse que quer enfrentar o filipino em 2024, em uma luta que seria “a maior da história”.

Publicidade

CR7, por sua vez, se prepara para voltar aos gramados pelo Al-Nassr, que é o segundo colocado do Campeonato Saudita com 40 pontos. O próximo jogo do time será no dia 26 de dezembro, contra o Al-Ittihad, pela 18ª rodada da competição. O português é o artilheiro do torneio, com 17 gols em 16 partidas.

Publicado por
Igor Ribeiro