Após ter as primeiras três lutas oficialmente anunciadas por Dana White, o aguardado UFC 300 pode receber um nome de peso para integrar o card: Nate Diaz. Ao menos é esse o desejo do lutador norte-americano.
Em publicação nas redes sociais, Diaz, que deixou o Ultimate em novembro do ano passado para testar o mercado como agente livre, manifestou o interesse em participar do estrelado card do UFC 300, marcado para o dia 13 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
“UFC 300 seria legal, mas não tem ninguém para eu enfrentar”, escreveu Nate.
Com 15 anos de serviços prestados ao Ultimate, Nate Diaz deixou a organização em novembro do ano passado após um longo e arrastado imbróglio contratual. Neste período, o ‘bad boy’ se aventurou no boxe profissional, mas acabou derrotado por Jake Paul.
A publicação de Nate Diaz fez muitos fãs pensarem em uma eventual trilogia do norte-americano contra Conor McGregor, principal estrela do Ultimate. Os dois se enfrentaram pela primeir vez no UFC 196, em 2016, quando Diaz chocou o mundo ao finalizar o irlandês. Na revanche, realizada no mesmo ano, no UFC 202, o ‘Notório’ deu o troco na decisão majoritária dos juízes.