Após ter as primeiras três lutas oficialmente anunciadas por Dana White, o aguardado UFC 300 pode receber um nome de peso para integrar o card: Nate Diaz. Ao menos é esse o desejo do lutador norte-americano.
Em publicação nas redes sociais, Diaz, que deixou o Ultimate em novembro do ano passado para testar o mercado como agente livre, manifestou o interesse em participar do estrelado card do UFC 300, marcado para o dia 13 de abril, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Veja Também
UFC 300 would be tight but there’s nobody to fight
— Nathan Diaz (@NateDiaz209) December 23, 2023
“UFC 300 seria legal, mas não tem ninguém para eu enfrentar”, escreveu Nate.
Com 15 anos de serviços prestados ao Ultimate, Nate Diaz deixou a organização em novembro do ano passado após um longo e arrastado imbróglio contratual. Neste período, o ‘bad boy’ se aventurou no boxe profissional, mas acabou derrotado por Jake Paul.
A publicação de Nate Diaz fez muitos fãs pensarem em uma eventual trilogia do norte-americano contra Conor McGregor, principal estrela do Ultimate. Os dois se enfrentaram pela primeir vez no UFC 196, em 2016, quando Diaz chocou o mundo ao finalizar o irlandês. Na revanche, realizada no mesmo ano, no UFC 202, o ‘Notório’ deu o troco na decisão majoritária dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.