UFC entra para a lista de dez marcas esportivas mais valiosas do mundo, diz revista

Segundo a renomada ‘Forbes’, maior organização de MMA do planeta tem valor estimado de US$ 1,65 bilhão

Dana White, presidente do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Dana White, presidente do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A marca do UFC segue em alta no mercado econômico mundial. A maior organização de MMA do planeta passou a integrar a lista das dez mais rentáveis marcas esportivas do mundo na categoria de negócios da revista “Forbes”, de acordo com a atualização feita nesta semana.

Segundo a publicação, o UFC tem valor estimado US$ 1,65 bilhão, sendo que a média dos negócios com a mesma rentabilidade valeria US$ 1,2 bilhão. Portanto, a marca UFC, sozinha, tem um valor estimado de US$ 440 milhões.

PUBLICIDADE:

A exemplo do que acontece nos últimos anos, a liderança segue com a empresa de materiais esportivos norte-americana Nike, que tem valor estimado de US$ 19 bilhões.

Confira a lista abaixo:

PUBLICIDADE:

1 – Nike (US$ 19 bi)
2 – ESPN (US$ 16,5 bi)
3 – Adidas (US$ 5,8 bi)
4 – Sky Sports (US$ 4,5 bi)
5 – Under Armour (US$ 4,1 bi)
6 – Reebok (US$ 800 mi)
7 – YES (US$ 680 mi)
8 – NESN (US$ 525 mi)
9 – MLBAM (US$ 520 mi)
10 – UFC (US$ 440 mi)

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Vegas 98 Resultados do UFC 307 Zebras históricas em disputas de cinturão do UFC Resultados do UFC Paris Resultados do UFC 306