Patrão de Michael Page no Bellator por anos, Scott Coker se manifestou após a confirmação do pupilo como novo contratado do UFC. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o promotor adotou tom respeitoso e admitiu que acompanhará os próximos passos do combatente.
“Sempre enxerguei Michael Page como um dos mais versáteis, talentosos e efetivos lutadores de MMA que eu já promovi. Sempre serei um fã. Parabéns pelo novo acordo com o UFC. Assistirei sua luta em Miami”, escreveu Coker.
Destaque do Bellator por anos, Page competiu na companhia entre 2013 e 2023. Na maior concorrente do Ultimate, o inglês viveu o auge ao disputar o cinturão interino dos meio-médios (até 77,1kg.) em meados de 2022.
No maior compromisso da carreira, Michael acabou superado por Logan Storley. Em seu último desafio no Bellator, o lutador superou Goiti Yamauchi.
Na última semana, Dana White, presidente do Ultimate, confirmou a contratação de Page. O atleta estreia na companhia em 9 de março, quando enfrenta Kevin Holland em desafio válido por posição no top 15 dos meio-médios.