Kamaru Usman não se conforma com a derrota sofrida para Khamzat Chimaev na luta co-principal do UFC 294, realizada em outubro, em Abu Dhabi (EAU). O nigeriano, que assumiu a luta de última hora, foi vencido por decisão majoritária dos juízes.
Cerca de dois meses após a luta, Usman não esconde sua insatisfação com o resultado e compartilhou uma foto da encarada com Chimaev no Instagram, com a pergunta: “Vamos fazer de novo”.
Veja Também
Khamzat, na luta, mostrou sua superioridade sobre o adversário no início do combate, mas viu o nigeriano manter o equilíbrio nos dois assaltos seguintes. O emiradense, contudo, saiu vitorioso na decisão majoritária dos juízes. Com o triunfo, ele seguiu invicto no MMA com 13 vitórias consecutivas.
Kamary Usman, por sua vez, ainda tem um cartel de 20 vitórias e quatro derrotas como profissional do esporte. Seus principais triunfos foram sobre Colby Covington (duas vezes), Gilbert Durinho, Jorge Masvidal (duas vezes), Leon Edwards e Sean Strickland.
No UFC 294, ele havia pegado o embate com uma semana de antecedência após grave infecção de Paulo Borrachinha no cotovelo e fez estreia nos pesos médios (até 83,9kg.), divisão em que deve competir em outras oportunidades.
🚨 KAMARU USMAN APPELLE À UN REMATCH AVEC KHAMZAT CHIMAEV SUR INSTAGRAM 🔥🇳🇬 pic.twitter.com/3BRnT0jElz
— MMA TIME (@MMA__TIME) December 18, 2023
Você precisa fazer login para comentar.