Publicidade

Alexandre Pantoja surpreende ao revelar tristeza por vitória sobre adversário no UFC 296

Alexandre Pantoja após vitória no UFC 277. Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Pantoja após vitória no UFC 277. Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Pantoja, campeão dos moscas (até 56,7kh.) do UFC, não se sentiu feliz ao vencer sua luta contra Brandon Royval no UFC 296, realizado neste sábado (16/12) em Las Vegas. O brasileiro, que fez a primeira defesa de seu título, disse em entrevista ao The MMA Hour que ficou triste por ter partido o coração do norte-americano, que era seu amigo e rival.

Publicidade

“É muito difícil fazer isso com alguém. Você parte o coração dele, mas esse é o meu esporte. Eu amo o que eu faço. Eu adoro lutar. Se Royval assistir isso, quero agradecer a Royval. Muito respeito por ele. Ele deu uma luta maravilhosa e eu amo esse cara”, afirmou Pantoja.

Veja Também

O lutador tupiniquim dominou a maior parte da luta contra Royval, que tentou surpreender com trocação e quedas pontuais. No entanto, Pantoja soube controlar a situação e aplicar golpes efetivos para vencer por decisão unânime dos juízes.

Publicidade

O resultado ampliou o legado de Pantoja na categoria dos moscas (até 56,7kg). O brasileiro atinge a marca de cinco vitórias consecutivas e segue invicto desde 2020.

Royval, por sua vez, voltou a perder após ter sido finalizado por Alexandre na primeira luta entre ambos, que aconteceu em 2021. O norte-americano mostrou muita garra e resistência na luta contra o campeão brasileiro.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro