A empresária e namorada de Paulo Borrachinha, Tamara Alves, não se deixou abalar pelas declarações do representante do ex-campeão dos pesos médios (até 83,9kg.) do UFC, Robert Whittaker, que afirmou que o brasileiro não estava interessado em enfrentá-lo no octógono do Ultimate.
Em suas redes sociais, Tamara desmentiu as alegações de Titus Day e defendeu a imagem e a reputação de seu atleta. Segundo a agente, Borrachinha está disposto a lutar com Whittaker e não tem fugido de um acordo.
Veja Também
“Eles têm alegado que o Paulo não assinou o contrato dessa luta ou que não está interessado em lutar, ou que está brincando com essa luta. Quero deixar claro que tudo isso é mentira”, disse a empresária nas redes sociais.
Borrachinha tem 32 anos e um cartel de 14 vitórias e duas derrotas no MMA. Ele é atualmente sexto colocado no ranking dos pesos médios do UFC. Whittaker, por outro lado, soma um retrospecto de 24 resultados positivos e sete negativos no MMA. Ele é atualmente terceiro colocado na mesma categoria.
A luta entre os dois pesos-médios já havia sido anunciada pelo UFC em 2021, mas foi cancelada por conta da gripe do brasileiro. Na temporada atual, a liga também anunciou o combate envolvendo os dois em fevereiro deste ano na Austrália, mas Borrachinha negou ter assinado um contrato com o Ultimate.
Você precisa fazer login para comentar.