Confiante na vitória sobre o campeão dos meio-médios (até 77,1kg.) Leon Edwards, Colby Covington tem uma exigência a Dana White. Em entrevista ao repórter Chisanga Malata, o desafiante pediu que o protocolo fosse quebrado e que Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, fosse o responsável por afivelar o cinturão. Na maioria das vezes, o ‘chefão’ do Ultimate é o responsável pela ação.
“Eu amo Dana. Ele é o maior promotor entre todos os esportes, mas quero educadamente pedir que ele se ‘saia de cena’. Deixe que minha pessoa favorita do mundo, o senhor Donald Trump, me vista o cinturão. Na sequência, vou colocar o cinturão nele (Trump), porque ele é o campeão do povo”, declarou Covington.
Apoiador fiel do ex-presidente dos Estados Unidos, Colby revelou, no início desta semana, que Donald é aguardado na plateia da T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). O político acompanhará de perto o confronto que determinará o campeão dos meio-médios no UFC.
Para realizar o sonho, Covington terá de fazer história e encerrar uma sequência de 12 embates de invencibilidade por parte do campeão. Detentor do título, Leon não sabe o que é perder desde 2015, quando foi batido por Kamaru Usman.