Campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Alex Poatan não escondeu sua seriedade ao encarar o ex-detentor do cinturão interino dos pesados (até 120,2kg.), Ciryl Gane, nesta quinta-feira (14/12), em evento no ARES Fighting Championship, na França. O brasileiro impressionou com seu olhar firme e sua postura imponente diante do francês, que sorriu e tentou descontrair o clima.
A encarada aconteceu após uma coletiva de imprensa, na qual os dois lutadores trocaram elogios e respeito. Eles foram convidados pela organização por um Q&A, que promoveu perguntas e respostas para ambos os lutadores.
Veja Também
Os dois lutadores se cumprimentaram com um aperto de mão cordial, mas também com uma certa tensão. Eles trocaram olhares intensos e sorriram discretamente.
Alex Poatan não descarta a possibilidade de subir aos pesos pesados (até 120,2kg.) no futuro em busca do terceiro cinturão. O brasileiro, que já foi campeão dos médios, disse que não tinha planos de mudar de categoria, mas que seguiria o que o seu corpo pedisse.
“Estou com 36 anos. Eu não sei como vai ser daqui dois, três anos. Se meu corpo falar que eu tenho que subir, vou subir. Tenho que lutar, mas está longe disso”, afirmou o lutador em coletiva de imprensa.
Você precisa fazer login para comentar.