Ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump é aguardado na primeira fileira da T-Mobile Arena neste sábado (16) para prestigiar seu apoiador e amigo Colby Covington na disputa de cinturão dos meio-médios (até 77,1 kg) na luta principal do evento. Campeão da categoria e oponente do norte-americano, Leon Edwards tem dificuldades para entender a relação entre Colby e Trump.
Durante o ‘media day’ do UFC 296, na última quarta-feira (13), Edwards debochou do fascínio demonstrado por Colby Covington em relação ao ex-presidente dos Estados Unidos.
“Eu não sei, acho que todo o cenário é esquisito. Eu não entendo esse fascínio por outro homem, sabe? Não entendo. Eu sei que ele era presidente e tudo mais, mas ele nem é mais o presidente. Eu não sei o que acontece, mas é estranho”, disse o campeão.
No mesmo ‘media day’, Colby Covington revelou que Donald Trump será o responsável por entregá-lo o cinturão em caso de vitória. Edwards, no entanto, garantiu que não vai permitir que isso aconteça e deixou um conselho ao rival.
“Eu não entendo, mas Trump não vai colocar nada na cintura dele, porque ele não vai conseguir o cinturão. Trump já esteve em lutas que ele perdeu. Trump não pode lutar por ele. Ele precisa crescer e arrumar uma namorada ou algo do tipo”, finalizou.
Leon Edwards se enfrentam na luta principal do UFC 296, valendo o cinturão dos meio-médios, neste sábado (16), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento conta também com a disputa do cinturão peso mosca (até 56,7 kg) entre o campeão Alexandre Pantoja e o desafiante Brandon Royval.