Na madrugada desta quinta-feira (14), a comunidade do MMA foi surpreendida pela notícia do cancelamento do aguardado duelo entre Ian Garry e Vicente Luque por conta de uma pneumonia contraída pelo irlandês. Momentos após a luta ser cancelada, Vicente Luque foi às redes sociais se manifestar sobre o ocorrido.
Em vídeo publicado em seu perfil no ‘Instagram’, o brasileiro lamentou o cancelamento, desejou melhoras a Ian Garry e garantiu que estava pronto para a luta após um dos melhores camps de treinamento da carreira.
Veja Também
“Notícia triste. A luta está cancelada. Pelo que soube, Ian está doente. Não sei se ele está no hospital ou algo do tipo, mas não vai conseguir lutar. Primeiramente, desejo a melhor recuperação, uma recuperação rápida para ele e o melhor para a família. É realmente triste. Eu estava pronto para a luta, tive um ótimo camp de treinamento. Quem me acompanha nas redes sociais viu um pouco do que eu venho fazendo. Eles sabem o quão pronto eu estou para a luta. O corte de peso foi o mais fácil de toda a minha carreira. Tenho toda minha equipe me apoiando. Muitos caras vieram para essa luta. Muita gente me apoiou e veio assistir à luta também, mas infelizmente não vai acontecer”, lamentou Luque.
O UFC ainda não revelou se vai remarcar o duelo para um próximo evento ou se buscará um novo adversário para a próxima luta de Vicente Luque. Com o futuro indefinido, o brasileiro afirmou que precisa descansar.
“Foge do meu controle. Tudo que eu podia fazer e controlar, eu fiz. Dei tudo de mim. Infelizmente, não podemos controlar todas as coisas. Como eu disse, desejo o melhor a Ian Garry, uma recuperação rápida. Agora é hora de descansar, pois tive um camp de treinamento muito duro”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.