Adversário de Alexandre Pantoja em confronto pelo cinturão dos moscas (até 56,7kg.) no UFC 296, Brandon Royval projeta futuro ousado, caso conquiste o título neste sábado (16). Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o atleta promete conceder revanche ao brasileiro, já que a disputa entre ambos ficará empatada, com uma vitória para cada lado. O lutador também garante reeditar embate contra Brandon Moreno, se vestir a cinta.
“(Pantoja) seria meu primeiro desafio. Disputa de três lutas (com uma vitória para cada atleta). Quero dar a ele uma revanche direta no UFC 300. O mais rápido possível para acabar logo com isso. Pretendo encerrar a discussão sobre quem é melhor lutador. Na minha cabeça, sou melhor e tenho mais habilidades”, disse Royval.
Veja Também
Além de Alexandre, Brandon tem outro nome em mente para sua sequência no Ultimate. Caso se torne campeão, o lutador busca reeditar embate contra outro lutador responsável por tropeço em sua trajetória na organização.
“Quero lutar com (Brandon) Moreno de novo. Se ele derrotar (Amir) Albazi (no UFC 298), quero a revanche com Moreno”, encerrou.
Neste sábado (16), Royval disputará o cinturão pela primeira vez desde sua estreia no Ultimate. Representante da organização desde 2020, o atleta conquistou a condição de desafiante com retrospecto de cinco triunfos e dois reveses, um para Pantoja e outro para o ex-campeão mexicano.
Você precisa fazer login para comentar.