Paulo Borrachinha não se abalou com as palavras de Jailton Malhadinho, que o acusou de mau-caráter e de falar mal dos brasileiros na organização. Em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter), o mineiro, que é ex-desafiante ao cinturão do UFC, respondeu ao baiano com uma ironia e sarcasmo.
“Eu mando mil reais para quem conseguir explicar o óbvio para esse rapaz”, escreveu Borrachinha, que não compete há mais de uma temporada e busca retorno ao octógono no início de 2024.
Veja Também
A frase de Borrachinha pode ser interpretada como uma forma de dizer que ele fala o que fala pelo dinheiro, para promover lutas e ser prestigiado no UFC. Ele não chegou a rebater de forma efusiva os comentários de Malhadinho, mas deixou claro que não se importa com a opinião dele.
Eu mando 1 mil reais pra quem conseguir explicar o óbvio pra esse rapaz 🥳🙏🏼🙌
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) December 12, 2023
Malhadinho detonou Borrachinha
A crítica de Malhadinho veio durante o podcast ‘Nem Me Viu’, no qual ele foi convidado pelo apresentador Fabrício Werdum. O destaque brasileiro no peso pesado (até 120,2kg.) do UFC surpreendeu ao afirmar que “esse cara merece o cinturão (de c* de cachorro)”. Ele se referia a Borrachinha.
Jailton disse que não tinha nada contra o compatriota antes, mas que ficou indignado com alguns episódios do que ele fez contra brasileiros. Ele citou como exemplos Charles Do Bronx e Carlos Boi.
“Jamais vou falar do cara que buscou sua história. Falar de Charles (Do Bronx), do Carlos Boi. Ele nunca treinou com o Carlos Boi na vida. (…) É o rei dos ‘c* de cachorro’. Merece muito. (…) Mau-caráter, que fala mal dos brasileiros fazem história no UFC. Não pode ser assim. Tem que colocar os pés no chão e ser humilde também”, disse Malhadinho.
O baiano é um dos promessas da categoria peso pesado (até 120,2kg.) do UFC e está invicto na organização. Em novembro, ele venceu Derrick Lewis por decisão unânime dos juízes e se aproximou da chance de disputar um título interino na categoria.
Borrachinha é um ex-desafiante ao cinturão peso médio do UFC e tem um cartel de 14 resultados positivos e dois negativos. Ele se prepara para voltar ao octógono da organização em 2024.
Você precisa fazer login para comentar.