Notícias

Promessa dos meio-médios, Shavkat Rakhmonov projeta disputa de cinturão caso bata ex-desafiante no UFC 296

S. Rakhmonov comemora vitória no UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Um dos principais prospectos de todo o plantel do Ultimate, o meio-médio (até 77,1kg) Shavkat Rakhmonov acredita que 2024 será o maior ano da sua carreira. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o lutador cazaque disse estar focado em bater Stephen Thompson no UFC 296, porém, mostrou confiança em sair vitorioso e conquistar o posto de próximo desafiante da categoria.

Publicidade

Veja Também

“Não, não tive essa conversa ou nenhuma promessa, mas tudo o que quero dizer é que já estou pronto para lutar pelo título e a vitória sobre Stephen Thompson será mais um motivo para provar que estou pronto. Não sei o que vai acontecer depois, só quero me concentrar em Stephen Thompson e vamos descobrir o que vai acontecer depois. Só Deus sabe, mas desejo muito lutar pelo título no ano que vem. Meu objetivo é ganhar esse cinturão e trazer esse cinturão de volta para o Cazaquistão”, afirmou Rakhmonov.

Quinto colocado no ranking da divisão, Rakhomonov será destaque do card principal do UFC 296, que acontece no próximo sábado (16). O lutador cazaque medirá forças com o experiente Sthephen Thompson, ex-desafiante da categoria. O aguardado card será realizado na tradicional T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli