Desafiante ao cinturão dos penas (até 65,7kg.), Ilia Topuria esbanjou confiança ao analisar seu compromisso contra o campeão Alexander Volkanovski. Em entrevista à ‘ESPN Deportes’, o espanhol ignorou o histórico do australiano e cravou vitória diante do ícone da categoria. Os atletas se enfrentam no UFC 298, em 17 de fevereiro.
“Ele (Volkanovski) não tem qualquer chance. (…) Será perfeito. Uma obra de arte. Vou atingir e não ser atingido. É isso o que vocês vão ver nesta luta. Um lutador de MMA de verdade. Não tenho dúvidas de que vencerei na via rápida e será uma das lutas mais fáceis da minha carreira, até o momento”, cravou Topuria.
Veja Também
Com histórico impecável como profissional nas artes marciais mistas, Ilia conquistou a condição de desafiante após seis vitórias consecutivas na organização. No esporte desde 2015, o espanhol está invicto em 14 compromissos na modalidade.
‘Rei’ do peso pena desde 2019, Volkanovski retorna à divisão depois de duas tentativas frustradas em somar o título dos leves (até 70,3kg.) contra Islam Makhachev. Na divisão que lidera há quatro anos, o australiano não sabe o que é perder com as luvas do UFC.
Você precisa fazer login para comentar.