Pronto para sua primeira defesa do cinturão peso mosca (até 56,7kg), Alexandre Pantoja quer provar para todos que não chegou ao Olimpo do MMA por um acaso. Em entrevista ao ‘Embedded’, programa oficial do Ultimate que mostra a semana da luta dos atletas, o atual campeão mostrou ciência do desafio que terá pela frente no UFC 296, porém, prometeu dar um show no octógono que será montado em Las Vegas (EUA).
“No dia 16 de dezembro, vou dar um show muito bom para todos. Respeito muito meus oponentes, mas, quando você luta, você destrói os sonhos deles. Quero provar a todos que sou o verdadeiro campeão. Eu sei que ele vem para buscar esse cinturão, mas não é a hora dele“, disse Pantoja.
No UFC 296, que acontece no próximo sábado (16), Alexandre Pantoja colocará o seu cinturão em jogo pela primeira vez diante do norte-americano Brandon Royval na luta co-principal do espetáculo. O brasileiro conquistou o título no último mês de julho em vitória apertada sobre Brandon Moreno na decisão dividida dos juízes
O duelo principal do show será entre Leon Edwards e Colby Covington que medirão forças pelo cinturão dos meio-médios (até 77,1kg). O aguardado card será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).