Perto de seu maior desafio como profissional no MMA, Paddy Pimblett não quer saber de menosprezar Tony Ferguson. Adversário do veterano no UFC 296, o pupilo do Ultimate ignora as seis derrotas consecutivas que assombram o retrospecto recente do rival. Em entrevista ao ‘TNT Sports’, o inglês reforçou a idolatria à lenda e revelou desejo especial para o futuro do adversário.
“Tenho muito respeito por Tony Ferguson. Ele é um dos melhores pesos leves de todos os tempos. Quem não seria um fã? Quero que Tony Ferguson conquiste uma vitória antes de se aposentar. Infelizmente, não posso dar este presente a ele. Não vai acontecer (no UFC 296)”, disse Pimblett.
Veja Também
Apesar de ter um rival que vive sua pior fase na carreira, Paddy não acredita que terá vida fácil no octógono. O atleta admite esperar a melhor versão do ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.).
“Espero o ‘Bicho Papão’ empolgado que vi na luta contra Donald Cerrone e Anthony Pettis. Não espero uma versão lenta como àquela apresentada contra Bobby Green. Aguardo a melhor versão do Tony. Será uma honra dividir o octógono com ele”, encerrou.
Aposta para o futuro do Ultimate, Pimblett se apresenta para seu primeiro desafio na temporada 2023. Recuperado de contusão, o inglês defende a invencibilidade na organização.
Referência na categoria, Ferguson vive compromisso decisivo. Caso seja superado, o atleta de quase 40 anos pode ter encaminhada sua despedida do UFC.
Você precisa fazer login para comentar.