Provocado por Colby Covington e desafiado para um futuro confronto, Sean Strickland não deixou o ‘bad boy’ sem resposta. Ao saber das intenções do ‘Caos’ para o futuro, o campeão dos médios (até 83,9kg.) não perdeu tempo e rebateu o rival em grande estilo.
“A única coisa que o Colby sabe fazer é ligar para a polícia pedindo por socorro. Nunca tive respeito por ele. Você fugiu de (Fabrício) Werdum e chamou a polícia para Jorge (Masvidal) depois de tomar um soco na boca”, escreveu Strickland, ao responder uma publicação do ‘MMA Fighting’.
Veja Também
No topo do peso médio desde a vitória histórica sobre Israel Adesanya, Sean tem data e adversário definidos para seu próximo desafio. No UFC 297, em janeiro, o norte-americano enfrenta Dricus Du Plessis e tenta ter êxito na primeira defesa de título.
Criticado por Strickland, Covington tem compromisso decisivo no fim de semana. Neste sábado (16), o ‘Caos’ enfrenta Leon Edwards pelo cinturão dos meio-médios (até 77,1kg.). O embate marca a terceira tentativa do lutador em assumir o trono do grupo.
Você precisa fazer login para comentar.