Destaque brasileiro no peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Jailton Malhadinho surpreendeu ao critica publicamente o compatriota Paulo Borrachinha. Convidado do podcast ‘Nem Me Viu’, o baiano confirma não ser admirador da personalidade do representante dos médios (até 83,9kg.). A fala aconteceu no tradicional quadro ‘Dos nossos, ou c* de cachorro’.
“Esse cara merece o cinturão (de c* de cachorro). Não tinha nada contra. Não fedia e nem cheirava, mas, depois que vi alguns episódios do que ele fez contra brasileiros, é a mesma coisa do Derrick Lewis chegar aqui e sair xingando os brasileiros. Não pode acontecer. Jamais vou falar do cara que buscou sua história. Falar de Charles (Do Bronx), do Carlos Boi. Ele nunca treinou com o Carlos Boi na vida. (…) É o rei dos ‘c* de cachorro’. Merece muito. (…) Mau-caráter, que fala mal dos brasileiros fazem história no UFC. Não pode ser assim. Tem que colocar os pés no chão e ser humilde também. Quando (Israel) Adesanya montou nas suas costas, ninguém falou nada de você, porque ele foi desrespeitoso. Coloque os pés no chão e siga sua caminhada”, disse Malhadinho, na presença de Fabrício Werdum.
Veja Também
Criticado por Jailton, Paulo é destaque no peso médio do Ultimate. Ex-desafiante ao cinturão da categoria, o mineiro não compete há mais de uma temporada e busca retorno ao octógono no início de 2024.
Inserido no top 10 dos pesados, Malhadinho é promessa para futura disputa de título na categoria. Invicto na organização, o baiano busca confronto que possa aproximá-lo do título. Em novembro, após bater Derrick Lewis, o brasileiro ‘intimou’ Ciryl Gane, ex-campeão interino do grupo, e número dois do grupo.
Você precisa fazer login para comentar.